O vereador Robson Magela criticou a assinatura da ordem de serviço para a construção do viaduto no entroncamento da Rua Uberaba com a Avenida João Paulo Segundo. O parlamentar se manifestou durante o uso da tribuna na reunião ordinária de terça-feira, 17.
Para Robson, a cidade passa por dificuldades e na atual conjuntura o correto seria priorizar outras áreas deficitárias no município. “Se houvesse remédio na farmacinha, se houvesse aparelhos na saúde para realizar exames para quem precisa, se tivesse tudo funcionando certinho, com certeza eu seria a favor”, comentou o vereador.
A ordem de serviço foi assinada na tarde de segunda-feira, 16, pelo prefeito Aracely de Paula e as obras já devem começar na segunda-feira. Ao todo, serão investidos cerca de 12,3 milhões de reais, já que, além dos R$ 7,3 milhões que vai custar o viaduto em si, outros R$ 5 milhões foram gastos em desapropriações de imóveis que foram demolidos para dar espaço par a construção.
Há alguns meses, o próprio Magela solicitou um fórum comunitário no qual pediu um plebiscito par saber a opinião da população sobre a obra, a ideia era deixar que a cidade decidisse se ela deveria ir a cabo ou não. O plebiscito nunca aconteceu e para o vereador o mais prejudicado com isso foi a comunidade. “Infelizmente os mais carentes quem pagam por isso”, concluiu.
Facebook