Ocorrências Policiais de Araxá e Região
Araxá

Ocorrências Policiais de Araxá e Região

Ocorrências Policiais de Araxá e Região

Polícia Militar localiza veículos furtados em Araxá

No dia 23 de junho de 2019, por volta das 07 horas, durante realização de “Operação Proteja Seu Bairro”, a Polícia Militar deparou com o VEÍCULO FORD/SCORT, PLACA GRO-6271, COR AZUL, ANO 1996, abandonado na Rua Ivaí Luiz Coelho, bairro Pão de Açúcar em Araxá. Procedida a pesquisa da placa, foi constatado que havia alarme de furto desse veículo, e que o delito havia acontecido por volta das 04 horas do dia 23/0619, no bairro Ana Pinto de Almeida. Diante do fato, o veículo foi removido para o pátio credenciado.

No dia 22 de junho de 2019, por volta das 09 horas, a Polícia Militar compareceu na rua Travessa INÁCIO PAIS LEME, Centro de Araxá, onde a vítima relatou que deixou seu veículo fiat Elba estacionado na via pública por volta das 22h30min do dia 21/06/19 e que nesta data, percebeu que o veículo havia sido subtraído. De acordo com a vítima, os documentos de porte obrigatório estavam no interior do veículo e foram levados, juntamente com três garrafas de “wisk” que estavam no porta malas. Em consulta ao sistema informatizado, a PM tomou conhecimento que o veículo fiat Elba foi localizado abandonado na rua Arminda Fernandes Gervazio, bairro Santa MÔNICA, com as portas destrancadas, com “indícios de tratar-se de produto de furto”, tendo sido removido pela Polícia Militar. A vítima foi informada da remoção do veículo e orientada a comparecer à Delegacia de Polícia Civil para a restituição do veículo.

No dia 22 de junho de 2019, por volta das 08 horas, a Polícia Militar foi acionada pela vítima que relatou que no dia anterior, por volta de 23h00, estacionou seu veículo FIAT/UNO, COR VERMELHA, PLACA HDR-1823, na porta de sua residência e que nesta, quando saiu para pegar o referido veículo, percebeu que indivíduos não identificados o haviam furtado. Também foram levados vários documentos da vítima que se encontravam no interior do veículo. Durante operação e em continuidade aos rastreamentos, foi localizado o veículo Fiat Uno abandonado na rua Perdizes, Centro de Araxá, sendo este removido para o pátio credenciado.

No dia 21 de junho de 2019, por volta das 07 horas, durante patrulhamento na rua SÉRGIA DA CUNHA VASCONCELOS, bairro Santa Rita II em Araxá, a Polícia Militar deparou com um VEÍCULO FIAT/UNO, PLACA GVX-3709, DA CIDADE DE ARAXÁ, e ao consultar no sistema informatizado constatou haver queixa de furto, ocorrido em 20/06/2019. Pelos fatos expostos, o veículo recuperado foi removido ao pátio credenciado.

No dia 21 de junho de 2019, por volta das 09 horas, a Polícia Militar foi acionada por uma vítima relatando que estacionou na garagem de sua casa seu veículo FIAT UNO, DE COR BRANCA, DE PLACA GQF-3513, da cidade de ARAXÁ, no bairro Leblon e por volta das 06h, ao sair para trabalhar, observou que o automóvel havia sido furtado. Em continuidade aos rastreamentos, a Polícia Militar localizou-o abandonado na rua ANTÔNIO MARTINS FERREIRA, bairro Ana Pinto de Almeida. O automóvel estava com as portas abertas, o interior com os pertences revirados e indícios de ligação direta. Pelos fatos expostos, o veículo recuperado foi removido ao pátio credenciado.

 

Polícia Militar prende autor de duplo homicídio em Araxá

No dia 23 de junho de 2019, por volta de 01 hora, compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Araxá, um homem de 53 anos dizendo que tinha esfaqueado sua mulher e seu cunhado, por motivos passionais. Diante da informação, a Polícia Militar deslocou junto com o autor A.M.S, 53 anos, até a rua ROSA CAVALINI, bairro Salomão Drummond, local do fato, onde foram localizadas duas vítimas esfaqueadas e sem sinais vitais, sendo F.S.S de 30 anos (cunhado do autor) e M.S.S de 47 anos (esposa do autor). Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito das vítimas. O perito da Polícia Civil também esteve no local e realizou os trabalhos de praxe, logrando êxito em localizar a faca utilizada no homicídio. Em conversa com o autor, este relatou que esteve na casa de seu cunhado F.S.S pela manhã e ele estava fazendo uso de bebida alcóolica, então combinou de voltar mais tarde e foi embora. Por volta de meia noite, o autor retornou na casa do cunhado e descobriu que sua esposa estaria mantendo um relacionamento extraconjugal com seu cunhado, sendo que, no ato de desespero, cometeu o crime. Após o crime, o autor se apresentou na Delegacia. Segundo o tio da vítima F.S.S, que mora no barraco ao lado do dele, acordou com seu sobrinho batendo na porta e pedindo socorro, e então saiu para ligar para o Corpo de Bombeiros, porém, quando retornou, encontrou seu sobrinho já sem vida. Os envolvidos eram naturais do estado de Pernambuco. Diante dos fatos, o autor foi preso e arma do crime apreendida.

 

Polícia Militar prende autores por tráfico de drogas em Araxá

No dia 20 de junho de 2019, por volta das 21 horas, durante Operação Policial no bairro São Pedro em Araxá, a Polícia Militar procedeu abordagem a um indivíduo no momento em que ele saía de sua casa, vindo os militares a perceberem que no interior do imóvel havia outro indivíduo e que naquele local eles estariam consumindo drogas ilícitas. Com os autores abordados no interior do imóvel foram localizadas uma bucha de maconha, um papelote de cocaína, dinheiro, um aparelho celular e embalagens plásticas comumente utilizadas para embalar drogas. O autor G.S.C de 22 anos afirmou que os entorpecentes e o dinheiro eram de sua propriedade, mas informou que o telefone celular não era de nenhuma das pessoas ali presentes, não sabendo explicar sua procedência. Diante do exposto, os autores G.S.C e L.S.C de 29 anos receberam voz de prisão, sendo conduzidos juntamente com todo material apreendido.

 

Polícia Militar apreende adolescente com simulacro de arma de fogo em Araxá

Divulgação

No dia 21 de junho de 2019, por volta das 17 horas, durante realização de operação policial em Araxá, a Polícia Militar visualizou um adolescente de 17 anos, correndo pela rua PA 12, bairro Pão de Açúcar, em atitude suspeita. Diante dos fatos, foi feita a abordagem, sendo o suspeito submetido a uma busca pessoal, e logrado êxito em localizar dentro da mochila que estava em seu poder uma réplica de arma de fogo tipo pistola de cor preta. Diante do exposto, o adolescente foi conduzido juntamente o simulacro apreendido.

 

Araxá

Mais notícias da Categoria Araxá

Festival das Estações é sucesso em Araxá

Festival das Estações é sucesso em Araxá

Portal Paranaíba 18/07/2019
Câmara realiza 2º Fórum Comunitário sobre exames para CNH

Câmara realiza 2º Fórum Comunitário sobre exames para CNH

Portal Paranaíba 18/07/2019
Presidente da CBMM visita a Associação Comercial de Araxá

Presidente da CBMM visita a Associação Comercial de Araxá

Portal Paranaíba 18/07/2019
Ocorrências Policiais

Ocorrências Policiais

Portal Paranaíba 17/07/2019
Cinco Projetos são aprovados em Reunião Ordinária; Votação da LDO é marcada para terça (23/07)

Cinco Projetos são aprovados em Reunião Ordinária; Votação da LDO é marcada para terça (23/07)

Portal Paranaíba 17/07/2019
“Grande Arraiá” anima o fim de semana com música, dança, humor e comidas típicas

“Grande Arraiá” anima o fim de semana com música, dança, humor e comidas típicas

Portal Paranaíba 17/07/2019